"Escolher três fotos de uma viagem de 2.400km, passando por Pucón, Patagonia argentina (San Martin de Los Andes e Bariloche), Osorno e Valdivia torna-se uma tarefa extremamente difícil, mas vou tentar. Já me conformei que a vida tem os seus recortes e a seleção já faz parte dela.
Vejo as fotografias como uma realidade que sentimos,especial mente quando se aprecia um vulcão pela primeira vez na vida. O que mais dizer? A fotografia já diz muito, talvez até ultrapasse os limites do horizonte que selecionei para enquadrá-la.
Paisagens, cultura, emoções, reflexões, atenção, pensamentos, risadas, introspecção são elementos estampados durante uma viagem e que nos ajudam a resignificar muitas perpepções, não somente da vida que temos e sim daquela que queremos"
"Eligir tres fotos de un viaje de 2.400km, pasando por Pucón, Patagonia argentina (San Martin de Los Andes y Bariloche), Osorno y Valdivia se hace una tarea extremadamente difícil, pero voy a intentar. Ya me conformé que la vida tiene sus recortes y la selección ya forma parte de ella.Veo las fotografías como una realidad que sentimos,especialmente cuando se aprecia un volcán por la primera vez en la vida. Lo que más decir? La fotografía ya dice mucho, tal vez hasta ultrapase los límites del horizonte que seleccioné para encuadrarla.Paisajes, cultura, emociones, reflexiones, atención, pensamientos, risadas, introspección son elementos estampados durante un viaje y que nos ayudan a resignificar muchas percepciones, no solamente de la vida que tenemos y sí de aquella que queremos"