29 de agosto de 2007

Luna de Santiago



Com toda a nossa vida colapsada (esta palavra é moda em Santiago) com coisas para fazer e se preocupar, perdidos no tempo e espaço, não foi comum hoje receber uma chamada de uma amiga, neste caso a Virginia, avisando para simplesmente olhar pela janela e ver como a lua estava maravilhosa. Posso definitivamente até considerar isso como presente de aniversário antecipado!!!!
Corri para a janela e vejo a sua luz já rompendo os limites da cordilheira. Corrre-corre para pegar a máquina, ligar, ajustá-la na janela e finalmente conseguir o melhor foco. A Lua não esperava, já está toda cheia e cheia de glamour para a sessão de flashes. E o resultado tá aí!!!!!!

Deixou o seu recado e se foi... preciso dizer mais?

9 de agosto de 2007

E ai nevou...


Nevar na Cordilheira sim, agora nevar na própria Santiago foi um fenômeno que não se apreciava faz muitos anos....

Depois de grandes expectativas se ia nevar dentro de Santiago, logo à noite quando vou para cozinha, me deparo com uma paisagem parecendo neblina... está nevando!!!!

Corremos para a sacada e depois de tanto esticar a mão para sentir alguns flocos tocando a pele, arrumamos coragem, abrigo por cima da pijamas e descemos para a rua... Não é todo dia que isso acontece...

Valeu a pena, a sensação de uma máquina de lavar lá no céu, esparramando sua espuma e transformando pouco a pouco a paisagem..Que frio, que nada, o calor da novidade esquentava tudo...